ÁREAS DE ATUAÇÃO
Central de Atendimento
As centrais de atendimentos 156 e 153 da Prefeitura de São José dos Campos passaram para a gestão da Urbam e funcionam no Parque Tecnológico, desde julho de 2022.
As centrais de atendimentos 156 e 153 da Prefeitura de São José dos Campos passaram para a gestão da Urbam e funcionam no Parque Tecnológico, desde julho de 2022.
São mais de 2.200 tipos de serviços ofertados aos munícipes pelo 156, 153 e PABX da Prefeitura. Estes serviços incluem recebimento das chamadas telefônicas, mensagens pelo chat, pelos aplicativos de mensagens e redes sociais monitoradas. A execução do serviço contempla também a efetivação de ligações dentro do município, por meio da Central de Atendimento Ativo, com o envio de SMS, e-mail e mensagens instantâneas.
Entre os chamados recebidos estão diversos pedidos de informações, elogios, sugestões, reclamações, solicitações e denúncias, além de transferências e agendamentos.
A nova Central de Atendimento 156, atua com mais de 130 funcionários, no Parque Tecnológico, no período das 6h às 22h. Foi realizado um concurso para a contratação dos teleatendentes, que receberam vários cursos de capacitação e atuam com excelência na assistência à população.