Urbam conclui recapeamento da Avenida Cidade Jardim e da Rua Siqueira Campos

Data da publicação: 27/04/2020 - Tempo de leitura: 3 minutos

Foto: Cláudio Vieira/PMSJC

A Urbam concluiu o recapeamento da Avenida Cidade Jardim, na região sul e também da Rua Siqueira Campos, na região central do município. O serviço integra o programa Asfalto Novo, que segue em ritmo acelerado na cidade e vai beneficiar todas as regiões do município. 

Na sequência, será executado o recapeamento do entroncamento da SP 50 com a Estrada Juca de Carvalho, na região norte. Também receberão o recapeamento a Rua Euclides Miragaia, Avenida João Guilhermino e Rua Dolzani Ricardo.

De acordo com a programação, a primeira fase terá investimento de R$ 10 milhões. As obras vão ocorrer em cinco etapas e beneficiar 15 vias do município, que vão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro. Na região sul, além da Avenida Cidade Jardim, foram recapeadas as avenidas Andrômeda e a Rua José Guilherme de Almeida. A Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira (sudeste) e a Rua Aldemo Veneziani (norte) também receberam os serviços.

Recapeamento próximo ao Arco da Inovação

A Urbam também realizou o recapeamento na região do Arco da Inovação. Foram recapeadas as entradas da Avenida Jorge Zarur e Avenida São João X Rua Irmã Maria Demétria Kfuri, um outro trecho da Avenida São João próximo ao Poupatempo e a pista da Avenida São João (do Condomínio Bosque Imperial até o Arco da Inovação, na Avenida Jorge Zarur). O serviço incluiu ainda um trecho na marginal da Avenida Jorge Zarur (no entroncamento com o Arco da Inovação, no sentido Urbanova). Neste final de semana, a previsão é de recapear um trecho da Avenida São João no sentido centro.