Urbam finaliza reforma de vários poliesportivos

Data da publicação: 04/05/2020 - Tempo de leitura: 4 minutos

Foto: Charles de Moura/PMSJC

A Urbam finalizou a revitalização e reforma dos poliesportivos do Santa Inês, do Campo dos Alemães, do Altos de Santana e do Centro Poliesportivo João do Pulo. Em todos eles foram instalados novos sistemas de iluminação com lâmpadas de LED.

Santa Inês

No Poliesportivo do Santa Inês, foram feitas reformas das instalações elétricas e adequação da sala multiuso, que recebeu piso porcelanato e janelas de vidro com esquadrias metálicas. A unidade ganhou portões, playground e grama sintética. Também foram executados serviços de pintura na pista de skate, nas muretas, instalação de bancos de concreto e reforma e construção de calçadas (pista de caminhada).

Campo dos Alemães

No Campo dos Alemães, foram realizadas as reformas do prédio do rugby, palco e salão multiuso, além da pista de caminhada. Foi trocada a cobertura do palco, executadas as adequações hidráulicas do edifício do rugby e ainda a recomposição de pista de caminhada. Os serviços de pintura na pista de skate e nas muretas e gradis.

Altos de Santana

No Poliesportivo Altos de Santana foi feita a reforma do ginásio poliesportivo que recebeu tela de proteção, pintura externa e interna, instalação de brises, além de reforma dos vestiários. O palco recebeu novo piso, pintura e troca de portas. A quadra de tênis também foi reformada com troca do alambrado e pintura, assim como a pista de skate que foi pintada. A sala multiuso recebeu novo forro, piso, barra para ginástica, espelhos e iluminação de LED. Foi feita a recuperação do reservatório de água, reforma da pista de caminhada, instalação de grama sintética e brinquedos no playground e pintura da academia ao ar livre. A portaria também foi reformada e recebeu pintura externa do prédio. O poliesportivo recebeu novos guarda-corpos e pintura de todo o gradil.

João do Pulo

A obra de modernização do Centro Poliesportivo João do Pulo compreendeu os serviços de reconstituição completa da pista oficial de atletismo para treinamentos e competições, com correções de nivelamento, execução de novo piso em BGS, além de alambrado do entorno e limpeza das canaletas de drenagem de águas pluviais.

Também foram realizados os serviços de reforma geral do vestiário, com remoção do revestimento cerâmico existente nas paredes e piso, instalação de divisórias e bancadas de granito, substituição de toda a instalação hidráulica de água fria e esgoto, substituição das portas e pintura geral. Na quadra descoberta foi reformado o piso e realizado fechamento lateral.  E ainda a troca de toda a rede e quadros elétricos. As arquibancadas foram impermeabilizadas, pintadas e receberam gradil e guarda-corpo. Foi feita também a reforma da pista de salto à distância e a ampliação da sala de depósito de colchões.