Urbam instala tanques para higienização das mãos em caminhões do apoio à manutenção da cidade

Data da publicação: 05/05/2020 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação/Urbam

A Urbam instalou tanques para higienização das mãos com água e sabão nos caminhões que transportam os funcionários que trabalham no apoio à manutenção da cidade. Os caminhões da coleta seletiva também contam com os tanques. Os funcionários recebem os equipamentos  necessários para a atividade e também há álcool em gel nos caminhões. 

Várias ações estão sendo feitas para orientar os funcionários neste momento da pandemia do COVID -19. No Urbam Digital (aplicativo interno) há orientações para se evitar aglomerações, para o distanciamento social e também sobre o uso correto de máscaras caseiras.

Só o uso exclusivo de máscara não impede a infecção, podendo até dar a falsa sensação de segurança, com negligência de outras formas de proteção. O seu uso não substitui em hipótese alguma todas as outras medidas de higienização tais como a lavagem das mãos, etiqueta da tosse e distanciamento social.

Importante lavar bem as mãos, principalmente antes das refeições e evitar levas as mãos aos olhos, nariz e boca. Vamos nos cuidar!