Iluminação do Arco da Inovação homenageia profissionais da saúde

Data da publicação: 02/07/2020 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação

O Arco da Inovação ficará verde durante todo o mês para homenagear os profissionais de saúde. A parte inferior ganhará a cor branca. A iluminação é acesa às 18h.

Todas as noites o local ficará iluminado das 18h às 6h, sendo que das 21h à 0h - a cada 30 minutos, por 5 minutos - será feita uma apresentação das funcionalidades da iluminação cênica.

A cor da esperança é uma forma de reconhecimento do município, principalmente agora, em meio à força-tarefa de combate à pandemia de covid-19. Esse enfrentamento tem recebido uma dedicação de todos os que atuam na linha de frente: médicos, profissionais de enfermagem, atendentes, funcionários do setor administrativo, auxiliares de limpeza, copiadores e hospitais, UPAs e UBSs.

Graças ao envolvimento desses trabalhadores, a rede de saúde de São José dos Campos, pública e privada, garante atendimento a pacientes internados com covid-19 ou suspeitos de ter a doença. 

Nessa batalha contra o novo coronavírus, a cidade se orgulha desses guerreiros, que revezam-se durante as 24 horas do dia para manter a vida das pessoas, cuidando das que estão hospitalizadas e orientando-as como ficar em isolamento domiciliar. Um esforço contínuo que proporcionou a recuperação de 1.997 joseenses, conforme o mais recente boletim epidemiológico, divulgado na quarta-feira (1).