Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr

Urbam realiza sinalização viária do Hospital de Retaguarda

Data da publicação: 06/07/2020

A Urbam (Urbanizadora Municipal) realizou a sinalização viária da área externa e do estacionamento do Hospital de Retaguarda. A equipe também fez toda a sinalização viária da Rua Felício Savastano – onde se situa o hospital, na região leste. O novo hospital vai ampliar o atendimento aos pacientes da Covid-19.

A Urbam foi responsável pela construção da base da nova unidade que recebeu a construção modular, pela Método Engenharia e pela empresa Brasil ao Cubo. A equipe de engenharia e obras atuou ainda nas instalações da infraestrutura como redes de água, esgoto, construção de calçadas, área para resíduos e sala do motor gerador, asfalto da entrada lateral e do estacionamento, além da implantação do gradil que circunda o prédio.

Além disso, construiu a cabine primária que recebeu transformador de 300 KVA (quilovoltamperes), carga necessária para suportar os equipamentos elétricos do novo hospital, além da instalação do sistema de proteção de descarga atmosférica. A equipe da elétrica também realizou a instalação dos cabos de distribuição do sistema elétrico e do gerador de 75 KVA e implantou a iluminação da área externa do hospital.

Obra definitiva

Diferentemente de um hospital de campanha, essa obra será definitiva. Após a pandemia, o hospital será o novo Pronto-Socorro do HM para atender os pacientes do SUS.

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr