Concluído Asfalto Novo na João Batista de Queiroz Júnior

Data da publicação: 17/07/2020 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Charles de Moura - PMSJC

A Urbam (Urbanizadora Municipal) concluiu a obra do Asfalto Novo na Avenida João Batista de Queiroz Júnior (conhecida como ferradura do Jardim das Indústrias), na região oeste. O asfalto foi feito em trecho entre o viaduto Pastor Liberato Colombani e a Rua Nélson Sérgio de Oliveira, num total de 1500 metros.

O programa já beneficiou as avenidas Euclides Miragaia, João Guilhermino, Dolzani Ricardo, Rua Siqueira Campos e Heitor Villa Lobos, na região central. Ainda na região centro-oeste foram feitas obras nas avenidas Jorge Zarur, Eduardo Cury e São João.

Na região sul, foram atendidas a Avenida Cidade Jardim, avenidas Andrômeda, Rua José Guilherme de Almeida e trechos da Rua Candeias.

A Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira (sudeste), a Rua Audemo Veneziani (norte) e a Avenida Rui Barbosa também receberam os serviços, além do entroncamento da SP 50 com a Estrada Juca de Carvalho (norte).

Asfalto Novo

O programa segue em ritmo acelerado na cidade para beneficiar todas as regiões do município. 

De acordo com a programação, a primeira fase terá investimento de R$ 10 milhões. As obras vão ocorrer em cinco etapas e beneficiar 15 vias do município, que vão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro.