Asfalto Novo tem início na Corifeu de Azevedo Marques

Data da publicação: 23/07/2020 - Tempo de leitura: 3 minutos

Foto: Claudio Vieira - PMSJC

A Urbam (Urbanizadora Municipal) iniciou a obra do Asfalto Novo na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim das Indústrias, na região oeste da cidade.

Serão 750 metros de asfalto inicialmente. Recentemente, foi concluída a obra na Avenida João Batista de Queiroz Júnior (conhecida como ferradura do Jardim das Indústrias), também na região oeste.

Ainda na região centro-oeste foram feitas obras nas avenidas Jorge Zarur, Eduardo Cury e São João. O programa já beneficiou as avenidas Euclides Miragaia, João Guilhermino, Dolzani Ricardo, Rua Siqueira Campos e Heitor Villa Lobos, na região central.

Na região sul, foram atendidas a Avenida Cidade Jardim, avenidas Andrômeda, Rua José Guilherme de Almeida e trechos da Rua Candeias.

A Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira, na região sudeste também recebeu o serviço. A Rua Audemo Veneziani, a Avenida Rui Barbosa, além do entroncamento da SP 50 com a Estrada Juca de Carvalho (norte) também fizeram parte do programa Asfalto Novo.

Asfalto Novo

O programa segue em ritmo acelerado na cidade para beneficiar todas as regiões do município. 

De acordo com a programação, a primeira fase terá investimento de R$ 10 milhões. As obras vão ocorrer em cinco etapas e beneficiar 15 vias do município, que vão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro.