Serviço especial de coleta de lixo nos feriados prolongados

Data da publicação: 21/12/2020 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação PMSJC

Os serviços de coleta comum e seletiva contarão com uma programação especial nos sábados seguintes aos feriados (dias 26 de dezembro e 2 de janeiro) em alguns bairros que possuem grande número de prédios e condomínios residenciais.

Como tradicionalmente ocorre, as coletas comum e seletiva não serão realizadas nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Ano Novo). Sendo assim, a programação especial visa minimizar os incômodos aos moradores.

A coleta comum especial (realizada pela Sustentare) será feita nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro nos seguintes locais e horários:

Já a coleta seletiva especial (realizada pela Urbam) também será feita nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro nos seguintes locais e horários:

A Prefeitura de São José dos Campos e a Urbam solicitam a colaboração dos moradores para disponibilizarem os resíduos corretamente conforme os dias e horários indicados acima.

Dicas para manter a cidade limpa:

  • Acondicione o lixo corretamente em sacos bem fechados;
  • Proteja nossa equipe: embale bem os cacos de vidro e outros materiais perfuro cortantes;
  • Pilhas e baterias devem ser descartadas em coletor próprio, disponível nos prédios públicos ou nos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs);
  • A coleta de eletroeletrônicos é gratuita e deve ser solicitada pelo 156.