Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr

Obras do Teatrão entram na reta final

Data da publicação: 22/01/2021

As obras do complexo do Teatrão, na Vila Industrial, região leste de São José dos Campos, entraram na reta final pela Urbam. A quadra, em estágio adiantado, vai receber o piso flutuante de madeira, o que possibilitará a realização de campeonatos oficiais e treinamentos com equipes de voleibol, basquetebol, futsal, handebol, ginástica, lutas, além de Jogos Intercentros e outros eventos esportivos.

O complexo está previsto para ser entregue no primeiro trimestre deste ano. O Teatrão terá capacidade para 4.000 pessoas sentadas.

O ginásio está com a parte estrutural adiantada. As rampas de saída das arquibancadas já foram concluídas, assim como o sistema hidráulico e elétrico das salas.

No entorno do ginásio, 22 salas serão ocupadas por profissionais do esporte e de apoio. Esses espaços terão banheiros e um polo do Cmaf (Centro de Medidas e Avaliação Física).

Estrutura

O Teatrão terá vestiários para duas equipes e árbitros, dojô para treino de lutas, salas para boxe e tênis de mesa, academia, fisioterapia, departamento médico, refeitório, lanchonetes, cozinha, lavanderia, sala para controle de dopagem, espaço multiuso, posto policial e administração. Também haverá dois camarins para futuros eventos.

O complexo do Teatrão, que tem 70% de sua área sob a responsabilidade da Prefeitura, servirá como um CT (Centro de Treinamento) para as equipes de base mantidas pelo Atleta Cidadão. Os esportistas apoiados por meio do Departamento de Esportes de Alto Rendimento também vão poder usufruir de toda a estrutura, que não se resume apenas a quadra.

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr