Trecho da Rua Paraibuna terá interdição total para obras

Data da publicação: 03/02/2021 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação PMSJC

Um trecho da Rua Paraibuna, na região central de São José, entre a Rua Abolição e a Avenida Benedito Matarazzo, será totalmente interditado a partir desta quinta-feira (4), para obras na tubulação da galeria de águas pluviais. A interdição irá ocorrer em período integral e os serviços têm previsão de serem concluídos em quatro dias.

A tubulação do local está cedendo e a peça danificada precisa ser substituída em caráter emergencial. A Rua Paraibuna faz parte da Linha Verde e quando as obras do projeto chegarem à via, toda a galeria de águas pluviais do local será modernizada.

O reparo emergencial será executado pela Urbam. Por conta da interdição, haverá desvios para quem trafega pela Rua Paraibuna e deseja seguir no sentido Trevo do CTA (Centro Tecnológico Aeroespacial).

Os usuários do transporte público que utilizam o ponto de ônibus da Rua Abolição deverão se deslocar para um ponto provisório na Rua Pedro Ernesto. Também será realizada uma operação de mão única e retirada do estacionamento do lado esquerdo na Rua República do Líbano, que será utilizada para os desvios.

Toda a região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade para a orientação aos motoristas e controle do tráfego.