13553

URBAM
Prefeitura de São José dos Campos

17/05/2017

Final do torneio reúne familiares no Sesc

A final do 8º Torneio do Agente Ambiental, em homenagem do Dia do Agente Ambiental, realizada nesta terça-feira (16) no Sesc, contou com apoio da torcida dos familiares dos jogadores. Mais do que uma competição, os jogos se tornaram um momento de encontro e diversão.

O time Junto e Misturado, formado pelos colaboradores do aterro sanitário e dos cemitérios, venceu o campeonato. O goleiro do time, Fabiano Batista de Araújo, foi o menos vazado. Nas arquibancadas, a família dele vibrava. Naiara Ingrid, 15 anos, conta que sempre vai assistir o padrasto jogar. Ela conhece todos os jogadores pelo nome e dá uma forcinha para estimulá-los. “Fiquei até rouca”.

Fabiano reconhece a ajuda. “Minha família vem em todos os jogos. A torcida apoia muito a gente”. O melhor artilheiro, Rogério Bernardo (Bimbo), com a marca de 11 gols em todo o torneio também foi do time. Na final, o Junto e Misturado fez 4 gols no primeiro tempo e 4 no segundo.

Já o time Porto FC, formado pelos agentes ambientais, não fez gol neste jogo, mas ficou em segundo lugar. “O resultado final foi excelente. Esta é a primeira vez que chegamos à final no torneio”, ressalta o jogador Adriano Merchiol. O time Mabru, formado pelos coletores, ficou em terceiro.

A Urbam conta com a parceria do Sesc para a realização do evento e da ADC Urbam, que forneceu os troféus e medalhas, por meio de doações de parceiros.

 

 

 

 

Veja outras notícias:

Fale conosco

Urbam - Tel:(012)3908 - 6000