URBAM
Prefeitura de São José dos Campos

Urbanizadora Municipal - Urbam

12/11/2015

Semifinal do Campeonato Paulista será no Estádio Martins Pereira

Corinthians e Flamengo (SP) voltam a se enfrentar no Estádio Martins Pereira, na semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo, que é decisivo e vale vaga na final do campeonato, será neste sábado (14), às 16h, com entrada gratuita. É permitida a entrada de crianças acompanhadas pelos responsáveis.

 Na semana passada, os dois times empataram em 1 a 1 no Estádio Martins Pereira. A equipe do Parque São Jorge tem feito do estádio joseense a segunda casa do sub-20. Integrantes da coordenação e comissão técnica do clube têm destacado a qualidade do gramado, com padrão internacional, e o conforto das novas instalações do local.

 O Estádio Martins Pereira foi reformado e modernizado em 2014. Todas as instalações - com banheiros, lanchonetes e cabines de transmissão – foram refeitas de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros. As arquibancadas receberam adequações para atender os critérios de segurança.

 Além das coberturas renovadas, o estádio ganhou camarotes. Os atletas têm vestiários bem equipados e jogam num gramado que atende às recomendações técnicas para a prática da modalidade. Grandes eventos esportivos foram realizados no estádio após a reforma.

Veja outras notícias:

Fale conosco

Urbam - Tel:(012)3908 - 6000