Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr

Urbam inicia obra do Asfalto Novo na avenida Cidade Jardim

Data da publicação: 29/01/2020

A Urbam iniciou os trabalhos para o recapeamento do asfalto de um trecho de cerca de 1,9 quilômetro da avenida Cidade Jardim, na região sul da cidade. A via está contemplada na primeira etapa do Programa Asfalto Novo, lançado pela Administração em outubro do ano passado.

As obras do programa Asfalto Novo seguem em ritmo acelerado. Na Cidade Jardim, os trabalhos foram iniciados no sentido bairro, com a manutenção de guia e sarjetas, serviço que deve ser realizado no mínimo até a próxima semana.

A moradora do Bosque dos Eucaliptos, Luciene Gomes, de 48 anos, é lojista há 17 anos na avenida e está contente com a obra. “Era necessária. Sabemos que teremos um transtorno de obra nesse momento, mas faz parte é tenho certeza que ficará ótimo, principalmente nos dias de chuva”, disse.

“Melhorias são sempre bem-vindas, não só aqui para o Bosque dos Eucaliptos, como para os outros bairros. São José é uma cidade maravilhosa”, completou Luciene.

Na avenida Cidade Jardim, o asfalto novo será aplicado nos dois sentidos em um trecho entre o Sesi e próximo ao entroncamento com a avenida Salinas. Esta obra tem previsão de ser concluída em abril deste ano.

Asfalto Novo

De acordo com a programação, nesta primeira fase serão investidos R$ 10 milhões. As obras irão ocorrer em cinco etapas, contemplando 12 vias do município que irão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários das vias públicas.

O contrato com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro de 2020. Nesta primeira etapa, além da Avenida Cidade Jardim, já foram recapeadas a Avenida Andrômeda e a Rua José Guilherme de Almeida. As outras quatro etapas contemplam vias de todas as regiões do município.

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr