Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr

Recuperação de galeria de águas pluviais

Data da publicação: 10/02/2020

Equipes da Urbam rapidamente realizaram o conserto da galeria de águas pluviais que se rompeu na Avenida Heitor Villa Lobos. O serviço foi executado na manhã deste domingo.

Em menos de 24 horas, a galeria de águas pluviais que se rompeu e causou a abertura de uma cratera na avenida Heitor Villa-Lobos foi consertada. O aparecimento da cratera na principal avenida da Vila Ema ocorreu no sábado (8), por volta das 15h30, e no domingo (9), às 13 horas, as equipes da Urbam já haviam recuperado a tubulação de águas pluviais, recomposta a via e liberado o trânsito no local. O serviço mobilizou equipes de plantão da Urbam, da Secretaria de Manutenção da Cidade e da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A chuva não permitiu a recomposição do asfalto que seria executado na segunda-feira (10) de manhã, mas não há prejuízo à circulação de veículos e pedestres. O problema foi próximo à esquina com a rua Madre Paula, outra via importante da região por onde passam ônibus do transporte público urbano.

O trânsito foi liberado logo após a conclusão do serviço emergencial. Assim que pararem as chuvas será realizado o serviço de recomposição do asfalto.

 

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram
Flickr