Concluída obra de recapeamento na Shishima Hifumi

Data da publicação: 07/02/2024 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação Urbam

A Urbam concluiu a obra de recapeamento para recuperação da Avenida Shishima Hifumi, no Urbanova. A via está liberada.

Todo o pavimento antigo, entre a Praça Fukuoka e a Avenida Ironman Victor Garrido, foi removido e a via recebeu nova camada asfáltica e sinalização viária.

As melhorias abrangem 1,7 quilômetro de extensão da avenida, nos dois sentidos, além de ciclovia também nos dois lados da via.

A primeira etapa da obra incluiu a fresagem do pavimento, seguida da aplicação da nova capa para eliminar irregularidades e corrigir a declividade transversal da via. Serviços de nivelamento também foram feitos, além da sinalização de solo.

Pacote

A Prefeitura trabalha em um pacote de recapeamento em toda a cidade, que prevê melhorias em mais de 100 vias e corredores de ônibus, num total de cerca de 60 quilômetros.