Obra do Asfalto Novo tem início na Heitor Villa Lobos

Data da publicação: 20/05/2020 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação Urbam

A Urbam concluiu o recapeamento da Avenida Dolzani Ricardo e iniciou a obra na Avenida Heitor Villa Lobos (entre a Avenida Adhemar de Barros e a Rua Guanahani), no centro da cidade.

Recentemente, a obra foi realizada nas avenidas Euclides Miragaia, João Guilhermino e Dolzani Ricardo, também na região central.  O programa Asfalto Novo segue em ritmo acelerado na cidade e vai beneficiar todas as regiões do município. 

O Asfalto Novo já beneficiou a Rua Siqueira Campos, também na região central. Na região sul, além da Avenida Cidade Jardim, foram recapeadas as avenidas Andrômeda e a Rua José Guilherme de Almeida. A Estrada Municipal Glaudiston Pereira de Oliveira (sudeste) e a Rua Aldemo Veneziani (norte) também receberam os serviços, além do entroncamento da SP 50 com a Estrada Juca de Carvalho (norte).

De acordo com a programação, a primeira fase terá investimento de R$ 10 milhões. As obras vão ocorrer em cinco etapas e beneficiar 15 vias do município, que vão receber o recapeamento asfáltico. O objetivo é dar mais conforto e segurança aos usuários.

O contrato da Prefeitura de São José dos Campos com a Urbam referente à primeira fase do programa tem previsão de término em setembro.