Urbam promove curso sobre orçamento familiar e finanças

Data da publicação: 06/05/2021 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação Urbam

Dando prosseguimento aos cursos e treinamentos, a Urbam promoverá nesta sexta, dia 7, das 8h às 13h, o curso “Caminhos para o bem-estar financeiro” para um grupo de 30 funcionários que foram sorteados.

O curso tem objetivo de orientar sobre a melhor forma de administrar o orçamento familiar e finanças pessoais, para minimizar os impactos da crise econômica, da inflação e da necessidade de consumo.

De uma forma didática, acessível e com informações atualizadas, ao fim do curso o funcionário deverá estar apto a realizar seu planejamento familiar. A ideia deste curso surgiu devido à carência de conhecimentos sobre esse assunto que é tão importante para a administração financeira dos funcionários.

Os cursos e treinamentos são promovidos pelo setor de Treinamento & Desenvolvimento (T&D) que já realizou 23 treinamentos para 681 funcionários este ano.

A Urbam criou o departamento para dar suporte aos treinamentos de capacitação profissional, bem como aos cursos de preparação com a preocupação no bem-estar dos funcionários.