Programação de aniversário da cidade

Data da publicação: 15/07/2021 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Claudio Vieira - PMSJC

No próximo dia 27 de julho, São José dos Campos completa 254 anos consolidando-se cada vez mais como uma das melhores cidades para se viver no Brasil.

Recentemente, a revista inglesa do grupo Financial Times, classificou São José como a 6ª melhor cidade das Américas para investimento e a primeira do Brasil.

Em comemoração ao aniversário da cidade, haverá solenidade oficial, atividades religiosas, intervenções artísticas, exposições e apresentações online, respeitando os protocolos sanitários devido a pandemia da covid-19.

Confira a programação:

Dia 27 de julho

6h30 – Culto Ecumênico na Igreja Cristã Evangélica - Cel José Monteiro, 167

8h – Hasteamento de Bandeiras na Orla do Banhado

8h30 – Desfile de Carros Antigos nas ruas do centro e bairros

9h – Missa solene na Igreja Matriz

11h e 16h30 – Esquadrilha CEU na região Central

12h – Entrega da pista de BMX, ao lado do CCZ

De 18 a 27 de julho, os artistas que participam dos projetos da FCCR farão intervenções ao ar livre em parques, praças e feiras de todas as regiões da cidade presenteando os joseenses com acrobacias, malabarismo, equilibrismo, palhaçaria, dança, cosplay, música e teatro.

Exposição fotográfica

De 19 de julho a 31 de agosto, a cidade terá exposição com fotos antigas e atuais. A exposição percorrerá vários parques e praças da cidade.

Comemore o aniversário da cidade e aproveite as atividades! Joseense nativo ou de coração sabe que bom mesmo é viver em São José.