Urbam inova em chamados de serviços no aplicativo interno
Data da publicação: 03/08/2021 - Tempo de leitura: 2 minutos
Foto: Divulgação Urbam
Uma nova funcionalidade no Urbam Digital, o aplicativo interno da empresa, permite que todos os funcionários abram chamados de serviços que são realizados pelas diversas áreas da Urbam.
É uma forma de compartilhamento, onde os funcionários podem ajudar a acelerar a solução dos problemas para que a cidade fique ainda mais limpa e organizada. A ideia é antecipar a abertura de chamados que chegam pelo 156, registrados pela população. Ou seja, o próprio funcionário, independentemente do setor que trabalha, já abre um chamado interno quando vê alguma necessidade de prestação daquele serviço.
Por exemplo, se ele encontra uma luminária queimada nas ruas, já abre o chamado, tira uma foto dentro do APP e indica o endereço do local. O mesmo ocorre com lixeiras quebradas, lixo espalhado, mato em guias, sinalização viária e demais serviços executados pela Urbam. Esta solicitação irá imediatamente para a programação do setor responsável.
O objetivo é antecipar e agilizar ainda mais o atendimento à população!