Urbam realiza obra na região sul

Data da publicação: 09/08/2021 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Divulgação PMSJC

Equipes da Urbam realizam obra de requalificação da rotatória da Av. George Eastman, na região sul. Será ampliada a praça do local em cerca de 400 metros quadrados, aumentando o espaço arborizado e melhorando a fluidez para quem chega da via Dutra ou deseja acessar a rodovia.

O projeto prevê a ampliação da área de acomodação para a entrada e saída da rotatória, sem a necessidade de um sistema semafórico, garantindo a fluidez local. Está prevista a ampliação das bocas de lobo, melhorando o sistema de drenagem.

O projeto prevê ainda a execução de passeio com capacidade de futura implantação de ciclovia. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos neste ano.

A rua Elias Ameri, entre a avenida George Eastman e a rua Itabaiana, terá uma interdição total, a partir desta segunda-feira (9). A interdição é necessária para um serviço de alargamento de pista e a previsão é de que a via fique interditada por cerca de 20 dias.

O trânsito local da via não será prejudicado. Para acessar as residências, os motoristas que utilizam a avenida George Eastman irão utilizar as ruas Manoel Miguel Filho e Antônio Romão Gomes Filho. Já os que trafegam pela avenida Itabaiana farão o acesso pelas ruas Kanno Umei e Antônio Romão Gomes Filho.