Atletas ficam impactados com a beleza do Novo Teatrão

Data da publicação: 28/09/2021 - Tempo de leitura: 2 minutos

Foto: Adenir Britto - PMSJC

As equipes de vôlei masculina e feminina do Programa Atleta Cidadão foram as primeiras a treinar nesta segunda-feira (27) no novo complexo do Teatrão, na Vila Industrial, região leste de São José dos Campos. E como não poderia deixar de ser, a garotada aprovou aquele que passou a ser o novo centro de treinamento das equipes mantidas pela Prefeitura, nas suas diferentes modalidades. O complexo foi reformado pela Urbam.

“Adorei, achei tudo lindo, é muito grande, muito diferente do antigo. A gente vai conseguir treinar muito bem aqui, vai ser muito importante para a evolução do time. No ginásio maior as pessoas vão querer ver a gente, ver como o vôlei feminino evoluiu, inclusive as categorias mais novas”, disse Maria Júlia de Abreu Lima, 13 anos, que pertence à equipe sub-14.

“A primeira coisa que eu pensei ao entrar aqui foi imaginar a gente jogando e as pessoas assistindo, torcendo por nós, será muito legal”, disse a jovem, que está no programa desde 2017.

Isaque Camargo, 13 anos, também ficou impactado com o que viu. “É tudo muito bonito, minha mãe vinha aqui quando era pequena e falou que mudou muito ao ver as fotos. Treinar aqui vai ser muito bom, e jogar será melhor ainda, principalmente ver os amigos e parentes vibrando por nós nas arquibancadas”.

Caio Ferreira, 12 anos, também não vê hora disso acontecer. “Deve ser gostoso ver a torcida aqui vendo a gente jogar”.