Funcionários da Urbam recebem homenagens no Teatrão

Data da publicação: 08/10/2021 - Tempo de leitura: 3 minutos

Foto: Adenir Britto - PMSJC

A Urbam (Urbanizadora Municipal) completa 48 anos de fundação e, nesta quinta (7), homenageou 179 funcionários que estão há 25, 30, 35, 40 e 45 anos na empresa. Eles receberam placas de agradecimento das autoridades presentes em evento no Teatrão.

O engenheiro Aristides Spegiorin, 46 anos dedicados à empresa, lembra que, no início, a Urbam realizava consultoria técnica para a Prefeitura de São José dos Campos. “Sou o funcionário número 32. Comecei como fiscal de obras. Considero a Urbam minha segunda mãe”.

Tide, como é conhecido entre os colegas, ajudou a construir a cidade atuando em importantes obras viárias.

O evento, que contou com apresentação musical, vídeo de homenagem e agradecimentos pelas autoridades presentes, foi projetado em telão para melhor acompanhamento pelos convidados. Foram seguidos os protocolos de prevenção da covid-19.

Urbam

A Urbam foi fundada em 10 de outubro de 1973, com a proposta de gerenciar e executar uma variada gama de serviços essenciais para a comunidade joseense.

É responsável por diversos serviços da Gestão Integrada da Limpeza Urbana, tais como a varrição de vias públicas, o sistema de coleta seletiva de resíduos e o processo de tratamento e disposição final destes resíduos na Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos. Sua atuação abrange ainda todo o Serviço Funerário da cidade, Administração dos Cemitérios, Terminal Rodoviário Intermunicipal, Estádio Martins Pereira, execução de obras em geral, iluminação pública, sinalização viária, apoio à Manutenção da Cidade, entre outros.