Concluída obra do estacionamento da Arena Esportiva

Data da publicação: 17/11/2021

As obras do estacionamento da Arena Municipal de Esportes, no Jardim das Indústrias, região oeste, foram concluídas pela Urbam (Urbanizadora Municipal).

Além de dois amplos estacionamentos, foram construídos acessos para pedestres e calçadas em todo o entorno da Arena e paraciclos (estacionamento exclusivo para bicicletas).

Os estacionamentos foram construídos em área de aproximadamente 15 mil metros quadrados. O maior deles (entre a Rua Winston Churchill e a avenida Campos Elíseos) será destinado ao público. O outro será para as delegações, comitivas, ambulâncias, imprensa, polícia, entre outros (com acesso pela Rua Winston Churchill).

No total são mais de 500 vagas para veículos, além das vagas especiais para idosos (26) e pessoas com deficiência (20). A obra compreende ainda mais de 47 vagas para motos, 60 para bicicletas, 9 vagas para ônibus, 1 vaga para carreta e vagas para ambulâncias.

A entrada para o público em geral é liberada pela avenida Campos Elíseos ou pela Winston Churchill, que também contam com calçada e ciclovia.

A Urbam também foi responsável pela obra de construção dos acessos à Arena, todos com ciclovias e calçadas.