Martins Pereira recebe últimos retoques para a Copinha

Data da publicação: 29/12/2021 - Tempo de leitura: 4 minutos

Foto: Divulgação

Palco dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o estádio Martins Pereira está recebendo os últimos retoques para o início da competição. Funcionários da Urbam e da Prefeitura finalizam os detalhes de preparação do local que, inicialmente, receberá seis jogos da primeira fase do grupo 15.

Com auxílio de uma equipe técnica especializada em gramados de futebol, o campo do Martins Pereira foi aparado e nivelado e as traves foram pintadas. Já as arquibancadas receberam os últimos reparos de pintura.

A primeira rodada da competição será no dia 4 de janeiro.

Representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana também estiveram no Martins Pereira para mapear a área externa do estádio, por onde vão entrar os quatro ônibus das delegações nos dias de jogos. Também foram delimitadas as áreas que serão reservadas para estacionamento dos veículos de imprensa que detêm os direitos de transmissão e os ônibus das torcidas visitantes.

Rodada dupla

Todos os jogos em São José dos Campos terão rodada dupla, com entrada gratuita para o público. A primeira, no dia 4, terça-feira, terá São José x River-PI às 19h30 e Corinthians x Resende-RJ, às 21h45.

A segunda rodada será no dia 7, sexta-feira, e terá São José x Resende-RJ às 19h30 e River-PI x Corinthians às 21h45. Na terceira rodada, no dia 10, segunda-feira, jogam Resende-RJ x River-PI, às 17h45, e São José x Corinthians, às 20h.

Para ingressar no estádio os torcedores deverão apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única. Caso tenha somente a primeira dose da vacina, deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

A mesma regra do teste PCR ou antígeno vale para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação. Na entrada do estádio, uma equipe da Prefeitura fará a verificação dos comprovantes e no interior do local será obrigatório o uso de máscara. Os portões do estádio serão abertos uma hora antes do início dos jogos.